Políticas de Devolução

DEVOLUÇÕES

No caso de mudar de opinião ou não se sentir satisfeito com a compra, pode fazer a devolução num prazo de 15 dias consecutivos a contar da data de receção dos produtos. Para isso, apenas lhe pedimos que nos notifique por escrito através do e-mail squeez.pt@gmail.com, indicando o número de encomenda. Da nossa parte, assim que recebermos o e-mail, iremos acusar a receção do mesmo, indicando o procedimento a seguir.

Nestas situações a Squeez irá reembolsar o cliente de todas as despesas da compra. No entanto, o cliente assumirá a despesa direta da devolução dos produtos.

Se detectar alguma anomalia no acto da entrega, deverá  entrar em contacto connosco no prazo de 48h, indicando o número de encomenda e quais os defeitos detectados (embalagem/artigo danificado, artigo em falta,...), enviando um e-mail com as fotos em anexo para squeez.pt@gmail.com .

A Squeez reserva-se o direito de reter o reembolso até receber os produtos.

Não efetuamos devoluções se as embalagens tiverem sido usadas. Os reembolsos são feitos por transferência bancária no prazo de 15 dias consecutivos após receção dos produtos.

TROCAS

Se recebeu os produtos e deseja trocar por outros, possui o prazo devolução nos 30 dias consecutivos, para isso deverá enviar um e-mail para squeez.pt@gmail.com indicando o número da encomenda e quais os produtos deseja trocar. Enviando assim os que tem para troca (custas de envio ao encargo do cliente) para a morada:

Magic Squeez, Unip. Lda.

Apartado 2190 EC Monte Belo

2910-998 Setúbal

Os produtos só serão aceites sem quaisquer vestígios de uso.

PRODUTO ERRADO

Se por erro da Squeez, houver uma troca da nossa parte, iremos responsabilizar pelos custos da troca, para isso possui um prazo de 15 dias consecutivos para fazer a reclamação para o e-mail squeez.pt@gmail.com, indicando o nº de encomenda e anexando as fotos dos produtos recebidos. Os produtos só serão aceites sem quaisquer vestígios de uso.

Não são aceites encomendas devolvidas à cobrança.

ERRO NA MORADA

Se as encomendas voltam para trás por erro da Squeez, responsabilizamos a 100% e voltamos a enviar de novo (sem custas) a encomenda, caso seja erro dos CTT é os mesmo quem se responsabilizam, em caso de ser o cliente a digitar incorrectamente a morada na loja online, será o cliente a pagar os portes para um novo envio. A partir do momento que a encomenda entra nos nossos armazéns, entramos de imediato em contato com o cliente via e-mail, anexando as fotos da encomenda devolvida.

GARANTIA

Todos os pacotinhos mágicos Squeez possuem uma garantia de dois anos sobre o duplo fecho (no caso de descolar da embalagem ou deixarem de vedar bem). Deverá enviar um e-mail para squeez.pt@gmail.com indicando o número da encomenda e enviando as fotos dos pacotinhos com o dano.

É importante ter em conta que a nossa garantia não cobre:

a) a utilização negligente ou violenta do produto.
b) os danos derivados da manipulação ou intervenção do produto.


Para poder gerir a ocorrência, necessitamos que nos notifique por e-mail através de lojaonline@mrwonderful.es, indicando: o motivo da ocorrência, o número do pedido (imprescindível para identificar a compra), a nota de entrega da compra e fotos do produto danificado ou errado, para que possamos avaliar a situação.

É importante que siga sempre as eventuais instruções de utilização, em caso de dúvida, deverá contactar-nos por e-mail info@squeez.pt para receber conselhos sobre a utilização do produto ou através do nosso número 265 092 853.

Ultima atualização: Janeiro 2018

×