Garantias e Devoluções

Se não ficar satisfeito com o tipo de material ou se verificar algum defeito pode efectuar a devolução dentro de 30 dias a contar da data de recepção da encomenda.

Não efetuamos devoluções se as embalagens tiverem sido usadas. Os reembolsos são feitos por transferência bancária ou em forma de crédito na conta do cliente e poderão ser utilizados em compras futuras.

Se detectar alguma anomalia no acto da entrega deverá indicar o número de encomenda e quais os defeitos detectados (embalagem/artigo danificado, artigo em falta,...). Seguidamente, deve enviar um email para squeez.pt@gmail.com indicando o nr de encomenda e se pretende a troca do(s) produto(s) ou o reembolso.

Se pretender efectuar a devolução nos 30 dias seguintes deverá enviar um email para squeez.pt@gmail.com indicando que vai proceder à devolução do produto, com o nº da encomenda e quais os produtos a devolver, especificando os motivos da devolução. O produto só será aceite sem quaisquer vestígios de uso.

Não serão aceites encomendas devolvidas à cobrança.

Se as encomendas voltam para trás por erro da Squeez, responsabilizamos a 100% e voltamos a enviar de novo (sem custas) a encomenda, caso seja erro dos CTT é os mesmo quem se responsabilizam, em caso de ser o cliente a digitar incorrectamente a morada na loja online, será o cliente a pagar os portes para um novo envio.

×