Promoções válidas até 30 Abril 2024. Portes Grátis a partir de 40€ 🚛💨 CTT Reg. 🇵🇹
  Blog

O que posso levar para o meu filho na mala de mão no avião?

Escrito em 12 de março de 2022

O que posso levar para o meu filho na mala de mão no avião?

"De que forma podemos levar os alimentos na mala de mão no avião? Até que idade podemos levar comida no avião para os nos nosso filhos? O que levar na bagagem de mão, quando levamos crianças?" É as questões mais feita últimamente, uma vez que as férias se aproximam.

Bebés: A partir do sétimo dia de vida do recém-nascido, já pode viajar e levar mala de mão (do pai ou da mãe) água sem limite ( o suficiente para as horas de viajem); leite de fórmula ou leite materno (que pode transportar nos Squeez de 200ml, os pacotes não precisam de ser transparentes, nem ter que ter quantidade minima de 100ml).

Crianças até aos 11 anos: Sabia que pode levar uma lancheira térmica com placas de gelo e os Squeez 100ml, 150ml e 200ml, com purés de fruta; iogurte, pápas (o que desejar) com as saquetas reutilizáveis sem limite de capacidade com biscoitos ou sandes sem se preocupar com a questão dos desenhos, pois não precisa de ser transparente quando se trata de alimentos para bebés ou crianças.

Nesta viagem fomos para fora da Europa num voo de 11h e na lancheira levámos 6 Squeez! com purés de fruta, papas de aveia e ameixa, sopa e iogurtes simples outros mistos com fruta. 4 pacotes de snacks com croissant simples, bolachas e mini waffles. As lancheiras com a comida da criança, foram colocadas num cesto especifico à parte para ir ao Raio-X. Já tem os seus Squeez! ?

Tem dúvidas? Falem connosco :-) por aqui ou pelas redes sociais SqueezPT